Palmeiras vence e fica perto de avançar na Libertadores

Jogador Dudu participou dos três gols que deram a vitória ao time

| Cesar Greco/ Agência Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era para ser apenas festa da vitória se transformou em um misto de felicidade com tristeza no jogo de hoje no Allianz Parque. O Palmeiras venceu o Junior Barranquilla por 3 a 0, encaminhou a sua classificação para o mata-mata da Libertadores, mas não nem conseguiu comemorar direito. Deyverson, Dudu e Hyoran, autores dos gols, sequer se direcionaram às arquibancadas para a tradicional celebração com a torcida.

Tudo porque, antes de a bola rolar, um grupo ainda não identificado atirou pedras e outros objetos na direção do ônibus que levava a delegação do Palmeiras para o estádio. Vidros foram quebrados, mas ninguém ficou ferido. O episódio abalou diretoria, comissão técnica e elenco. Depois, já no aquecimento, os atletas iniciaram os trabalhos ouvindo da organizada que eram pipoqueiros. Mais cedo, as paredes do clube amanheceram com protestos contra time e até mesmo Leila Pereira, dona da Crefisa.

Felipão afirma "Timão ainda tem que crescer". Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Dentro de campo, no entanto, o Palmeiras superou a pressão e sofreu pouquíssimos riscos. Com um time titular modificado, sem Ricardo Goulart e com Zé Rafael entre os titulares, a equipe brasileira não foi brilhante, mas viu Weverton passar quase despercebido no jogo.

Com o triunfo, o Alviverde chega a nove pontos e fica na segunda colocação, bem perto do líder San Lorenzo, que tem 10, e com folga para o terceiro colocado, que tem quatro. Para garantir a vaga na próxima fase, a equipe de Felipão precisa empatar na próxima rodada, já que faz confronto direto com o Melgar, adversário no próximo compromisso, marcado para o dia 25 de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES