Palmeiras vence o Petrolina e segue para 2º fase da Copinha

Fabrício marca duas vezes e dá vitória ao Verdão sobre a equipe pernambucana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras venceu o Petrolina-PE por 2 a 0, hoje (5), na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e se classificou de forma antecipada para a próxima fase da competição. Agora, o time palmeirense decide o primeiro lugar do grupo com a Ferroviária na última rodada da fase de grupos. As informações são do UOL.

Diferente da estreia, quando saiu perdendo para o União Rondonópolis-MT e virou para 3 a 1, o Verdão dominou o adversário, com superioridade técnica e tática, e já 'matou' o jogo contra os pernambucanos no primeiro tempo, com dois gols de Fabrício.

Imagem: Reprodução/SporTVApós belo cruzamento de Marcelinho, Fabrício subiu sozinho para cabecear e abrir o placar para o Palmeiras aos quatro minutos. No final do primeiro tempo, aos 43 minutos, o atacante, novamente, só empurrou a bola após desvio de Gabriel Silva para amplicar o placar. O Palmeiras, assim como os demais times na competição, enfrentou um temporal no final da primeira etapa.

A Ferroviária venceu mais cedo, em jogo iniciado às 13h45, o União Rondonópolis-MT por 5 a 1. A equipe de Araraquara lidera o Grupo 17 da competição, com 6 pontos e saldo maior de gols 7 contra 4 do Palmeiras Classificadas, as equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O jogo decidirá a liderança do Grupo 17. O Palmeiras precisa vencer para terminar em primeiro lugar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES