Palmeirense fratura quadril e fica fora por três meses

Curiosamente, a lesão de Dinei ocorreu em uma trombada com o meio-campista Tinga

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras inicia a semana com mais um desfalque no time titular: o centroavante Dinei ficará longe dos gramados pelos próximos três meses. Na derrota do final de semana para o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o atleta sofreu uma fratura considerada grave na região direita do quadril.

Curiosamente, a lesão de Dinei ocorreu em uma trombada com o meio-campista Tinga, seu companheiro de time, no segundo tempo do jogo disputado no Pacaembu. Por conta da contusão, o atacante acabou substituído por Patrik.

"Foi um acidente com o Tinga, uma lesão considerada rara, nunca tinha visto no futebol, é mais comum em batidas de carro", explicou o médico Vinícius Martins nesta terça-feira.

No volante Tinga, o trauma também deixou consequências, mas nada que traga preocupações ao departamento médico do Palmeiras. Apesar de iniciar a semana com dores no tornozelo esquerdo, o atleta deve ficar à disposição para o compromisso contra o Americana, sábado à noite, no Pacaembu.

Com o desfalque de Dinei, o técnico Luiz Felipe Scolari terá de buscar novas alternativas ao Palmeiras. Se quiser manter o esquema com três atacantes, ele pode promover Adriano "Michael Jackson" à equipe principal. Caso queira implantar o 4-4-2, Patrik seria o favorito para assumir a posição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES