Para “enxugar” elenco, São Paulo deve dispensar quatro jogadores

Roger deve mesmo deixar o São Paulo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adrián González, Renan, Wagner Diniz e Roger devem mesmo deixar o São Paulo nos próximos dias. Alguns pouco aproveitados, outros nem mesmo tendo entrado em campo nesta temporada, o quarteto deve deixar o clube até o fim da semana que vem.

O argentino deve rescindir seu contrato para voltar ao seu país de origem, mesmo com vínculo até o meio do ano que vem. O lateral atuou em algumas partidas no ano passado, mas este ano não tem sido nem relacionado.

"Ainda estamos estudando o caso dele (Adrián), por enquanto, vamos esperar. O Renan tem uma proposta do Brasil e duas de fora. O Guarani só fez um sondagem, mas não deve avançar. Estamos estudando para saber o que é melhor para o São Paulo e para o jogador", afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

A dupla ainda está em início de negociação. Em contrapartida, Wagner Diniz e Roger estão com as tratativas mais avançadas para deixarem o clube tricolor, ambos com contrato até o fim de 2011.

O lateral direito já está com tudo certo com o Atlético-PR, que vai pagar seu salário. O empréstimo será até o fim deste ano e apenas questões burocráticas são tratadas entre os clubes para oficializarem a transação.

Já o atacante está entre Portuguesa e Atlético-MG. O time rubro-verde já fechou negócio com o São Paulo, mas seu empresário (sócio de Gilmar Rinaldi) quer levá-lo para o Atlético-MG. Enquanto isso, o clube paulista aguarda por uma decisão do clube do Morumbi para poder anunciar o reforço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES