Para fechar o ano com a zaga invicta, seleção brasileira pega a Áustria em Viena

Foram cinco partidas sem sofrer nenhum gol.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De dez gols em dois jogos na reta final da Copa do Mundo a defesa invicta nas últimas cinco partidas. E com o retrospecto de não ter levado nenhuma bola na rede desde o apito final do duelo contra a Holanda, na decisão do terceiro lugar no Mundial, que a Seleção vai encerrar a temporada 2014 no confronto diante da Áustria, no Ernst Happel Stadium, em Viena, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília).

Foram cinco partidas sem sofrer nenhum gol. Triunfos sobre Colômbia (1 a 0), Equador (1 a 0), Argentina (2 a 0), Japão (4 a 0) e Turquia (4 a 0). E tudo sob a batuta de um novo comandante: Dunga. Nos quatro primeiros jogos, Jefferson foi o goleiro. No último, diante dos turcos, Diego Alves. A defesa teve Miranda e Filipe Luís, que não foram chamados para a Copa, em todos os jogos. Nesta terça-feira, David Luiz e Danilo completarão o setor.

- Na verdade, foi um risco. Enfrentamos grandes adversário. Os primeiros três amistosos que fizemos foram contra adversários que fizeram uma grande Copa do Mundo (Colômbia, Equador e Argentina). Foi uma prova de que a Seleção tem que ser respeitada. Estamos tentando recuperar essa autoestima e esse respeito que a Seleção sempre teve após o que aconteceu na Copa – disse Miranda.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES