Para o Fla, Ronaldinho é “sonho possível”

O salário do craque não seria empecilho para o clube, segundo a presidente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assunto Ronaldinho tomou conta da Gávea. Depois das declarações do diretor executivo de futebol, Zico, de que já conversou diretamente com o irmão e procurador do craque, Assis, foi a vez da presidente, Patricia Amorim, admitir que o sonho é realmente possível.

"Não há proposta oficial nas mãos do Assis. Conversei com ele e com o Ronaldo, que mostrou interesse em jogar pelo Flamengo. Mas eles me disseram que a liberação do Milan é muito difícil e nós não temos condições de bancá-la. Porém, se tivermos certeza que eles liberam, não medirei esforços para trazer o Ronaldinho", afirmou.

O salário do craque não seria empecilho para o clube, segundo a presidente. "O salário não é difícil. O Flamengo tem condições de pagá-lo com o apoio dos nosso parceiros, que já mostraram interesse em ajudar por conta de tudo que tem acontecido. Posso dizer que é um sonho possível, talvez para o ano que vem".

"Se precisar, mando o Zico para a Itália para conversar com os dirigentes do Milan. Ele está aqui para isso. Se o Ronaldinho voltar para o Brasil, acho que o destino só pode ser o Flamengo", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES