Para Ricardo Gomes, time vai vencer no momento decisivo

São Paulo perdeu de Corinthians, Palmeiras e Santos na fase de classificação do Estadual

Técnico Ricardo Gomes pede calma | Globo esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retrospecto do São Paulo em clássicos neste Campeonato Paulista é pífio: três jogos e três derrotas, para Corinthians, Palmeiras e Santos. Perto de assegurar uma vaga nas semifinais do Estadual (basta uma vitória sobre o Santo André) e com grandes chances de encarar o Peixe, o técnico Ricardo Gomes faz um alerta.

- Vamos vencer (os clássicos) no momento decisivo ? respondeu o treinador, quando questionado sobre o jejum do clube nesse tipo de jogo.

Em vez de pensar no desempenho nos dérbis, os são-paulinos preferem valorizar o fato de dependerem apenas das próprias forças para avançarem à fase final do Estadual. O Corinthians, por exemplo, tem, além de vencer, torcer por um tropeço do Grêmio Prudente ou do São Paulo para brigar pelo título.

- É uma vantagem depender apenas de si. Temos de aproveitá-la. O time está em um momento decisivo e vai crescer ? declarou Ricardo Gomes.

Santos e Santo André, primeiro e segundo colocados do Estadual, respectivamente, já estão classificados. As outras duas vagas estão em disputa por Grêmio Prudente, São Paulo, Corinthians e Portuguesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES