Para videntes, Brasil deve faturar o hexa na Copa do Mundo da África do Sul

A cartomante Cinara Mattos e o espírita Ubirajara Pinheiro, conhecido como o Mago

Brasil deve faturar o hexa na Copa | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2010 o mundo vai parar para acompanhar o maior evento do futebol: a Copa do Mundo. Com sede na África do Sul, a competição contará com as tradicionais seleções européias e sul-americanas como Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Itália e Portugal, Brasil e Argentina, por exemplo.

A cartomante Cinara Mattos e o espírita Ubirajara Pinheiro, conhecido como o Mago, fizeram previsões de como será a participação destas equipes na Copa. A certeza é de que a seleção brasileira será finalista, mas o adversário causa divergência.

- Itália ou Alemanha. Um dos dois chega para disputar com o Brasil a final ? decreta o Mago.

- A final da Copa do Mundo de 2010 será Brasil e França. Não arrisco vencedor agora. Mas essa será a final ? prevê a cartomante.

A chance de título do Brasil é de 90%, segundo os búzios do sacerdote. Mas outra visão do Mago pode animar os torcedores. A decepcionante campanha em 2009 dos argentinos do técnico Maradona deve ser repetida na competição.

- Será derrota total. Não vejo brilhando nessa disputa não. Se for para segunda fase é com muito sacrifício, não acredito.

Mais cautelosa, Cinara Mattos aponta para o fracasso dos hermanos, mas com um pouco mais de honra:

- O time não tem harmonia. Não vai fazer bonito. Não vejo chegando nem nas semifinais.

Bem cotadas estão a Alemanha e a França. Cinara vê o time de Henry ?quente? na competição e projeta um duelo contra o Brasil na final, repetindo a decisão de 1998, quando os franceses levaram a melhor, dentro de casa. Para o Mago, um lugar entre os três primeiros é a dica dos búzios.

- Vem quente. Ela quer porque quer. A cabeça está direcionada para ganhar. Tem chance real - diz Cinara.

Ela também vê um time alemão forte, chegando para brigar entre os primeiros, mas sem faturar a taça. Enquanto isso, o Mago aposta nos tricampeões mundiais como um possível adversário da seleção canarinho.

- Como sempre raçudos. E essa vaga que falta entre os quatro é da Alemanha. Pode chegar para disputar com Brasil.

Atual campeã, a Itália desperta dúvida. Ubirajara Pinheiro aponta para um time competitivo e que defenderá o título.

- A Itália como sempre é surpreendente e também estará entre as três primeiras.

Já Cinara Mattos considera que brigas no elenco levarão os tetracampeões à derrocada.

- Vai passar muita raiva. Não vai bem e será uma das grandes decepções.

Decepção certa será a Espanha. Sempre bem cotada, mas com fama de time que não chega, a seleção européia não leva sorte também no jogo dos videntes. Para os dois, mais uma vez a equipe passará em branco na Copa.

- A Espanha não estará entre as campeãs (quatro equipes mais bem colocadas) - resume o Mago.

- É um time muito forte e muito guerreiro, mas não vejo vitória. Mas acho que chega longe ? observa a cartomante.

Outro país que monta bons times mas pouco se destacou nos Mundias após a conquista de 1966 é a Inglaterra. E a previsão é ainda mais tenebrosa.

- Não vejo futuro bom. Não chega a lugar nenhum. Sai quase na primeira fase ? conta Cinara Mattos.

Voltando ao grupo do Brasil, Portugal aparece como um dos três adversários, ao lado de Coreia do Norte e Costa do Marfim. A previsão é que a equipe avance, mas o título ainda está distante. A expectativa é de, no máximo, uma repetição da Copa de 2006, quando ficou na quarta posição.

- Portugal não ganha do Brasil, mas consegue se classificar para a segunda fase com muito sacrifício. Não leva ? garante o Mago.

- Se classifica na primeira fase e pode fazer uma boa participação. Com sorte, pode chegar até nas semis ? conta Cinara.

Para finalizar a África do Sul. Anfitrião, o time africano tem pela frente no Grupo A México, Uruguai e França. A chave é considerada complicada, no entanto, as previsões são boas.

- Vão se esforçar muito e a Copa será boa para eles. Tem grandes chances de avançar à segunda fase, sim ? diz a cartomante.

- A África já conseguiu o ideal dela, que é sediar a Copa. Eu não sei bem a classificação, mas a África não está entre os cinco melhores ? completa o Mago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES