mais

"Parabéns para nós": Neymar volta a brincar com críticas no "Dia do Gordo"

Atacante do PSG e da Seleção volta a fazer brincadeira com críticas sobre possível sobrepeso e publica imagem do personagem "Homer Simpson", ao lado de mensagem sarcástica

O atacante Neymar aproveitou o “Dia do gordo” para, mais uma vez, fazer ironia com as críticas ao seu suposto sobrepeso no início da atual temporada. Em publicação no seu perfil do “Instagram”, ele repostou um outro post, que continha a imagem do personagem Homer Simpson, e escreveu:

Neymar faz post no "Dia dos Gordos"|Foto: InstagramNeymar faz post no "Dia dos Gordos"|Foto: Instagram



O dia 10 de setembro é considerado o “Dia do gordo” e “Dia da luta contra a gordofobia”. A citação à mídia no post foi mais uma reação às críticas que recebeu da imprensa francesa e brasileira ao suposto sobrepeso depois da vitória por 1 a 0 do Brasil contra o Chile.

Em treino antes da partida suspensa contra a Argentina, o craque exibiu o abdome definido como sua primeira resposta às provocações. Na última quinta, em entrevista após a vitória por 2 a 0 da Seleção contra o Peru, ele não mencionou os questionamentos à sua forma, mas pediu mais respeito.

– Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer...






Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail