Parado há quase um ano, Adriano se aproxima da aposentadoria

Até mesmo do Twitter Adriano deu um tempo.

Adriano sumiu até do Carnanaval. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por onde anda Adriano? Desde que se desligou do Flamengo, em novembro do ano passado, o Imperador sumiu dos holofotes. Nem mesmo no Carnaval o centroavante foi visto. Sem clube, o atacante chegou a ser sondado pelo Guarani, mas as negociações não avançaram.

Até mesmo do Twitter Adriano deu um tempo, parando de interagir com os fãs. Durante sua terceira passagem pelo Rubro-Negro, era frequentador assíduo da ferramenta.

Por sinal, a terceira passagem de Adriano pela Gávea é para ser esquecida. O Imperador não participou de nenhum jogo e teve seu contrato rescindido no começo de novembro.

O jogador havia chegado no primeiro semestre ao clube carioca, para se recuperar de cirurgia no tendão. No entanto, embora tenha ficado curado da lesão, não conseguiu engrenar nos treinamentos.

Adriano havia sido a principal aposta da antiga diretoria do Flamengo para o Brasileiro de 2012, mas frustrou os planos de todos no clube.

Revelado pelo clube, Adriano se atrasou e faltou alguns treinamentos em sua terceira passagem pela Gávea. Com isso, teve seu contrato rescindido antes mesmo de entrar em campo.

Nenhum clube brasileiro declara interesse no Imperador. No exterior, idem. Será que o mercado se fechou completamente e Adriano será obrigado a encerrar a carreira? No último domingo (17), o centroavante completou 31 anos.

Agora, está sem clube. A última vez em que entrou em campo foi no começo de março, quando defendia o Corinthians. Está há praticamente um ano sem atuar profissionalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES