Paraibano comemora boa fase no time alemão

Matheus Cunha vem recebendo mais espaço no RB Leipzig

Avalie a matéria:
| AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Matheus Cunha foi decisivo para o RB Leipzig marcando o único gol do jogo contra o Wolfsburg e ajudou o time a conquistar uma vaga nas quartas de final da Copa da Alemanha. Com o desempenho e conquistando mais espaço nas últimas partidas, o camisa 20 recebeu um elogio de Vinicius Junior.

- Merece - escreveu o atacante do Real Madrid, através das redes sociais, que foi convocado para a seleção brasileira sub-20 ao lado do paraibano.

O paraibano também enalteceu a outra promessa do futebol brasileiro. Liberado da disputa do Sul-Americano Sub-20, assim como o jogador do Real Madrid, Matheus Cunha retribuiu a gentileza, dizendo que "Vinícius é um menino especial".

- Um menino que merece todo sucesso que está passando com ele. Acredito que vai vir muito mais. É um grande jogador, uma grande pessoa, e espero que nossa amizade cada vez cresça, aumente e que a gente continue sempre amigos e torcedor um para o outro. É uma pessoa muito, muito diferente. Merece tudo que tem - elogiou.

Pela primeira vez, o RB Leipzig se classificou para esta fase da Copa da Alemanha. O gol em cima do Wolfsburg foi marcado aos oito minutos do primeiro tempo e depois a equipe de Matheus Cunha conseguiu administrar as investidas do adversário para sair de campo classificado.

- Foi um momento muito gratificante. Um momento onde, graças a Deus, pude fazer o gol. Todo o time jogou muito bem e pela primeira vez na história a equipe está nas quartas de final da competição. É um sentimento ainda melhor. Uma felicidade imensa. Nesta temporada é sempre brigar pelas melhores posições na tabela (no Campeonato Alemão). Sempre ficar no topo. E na Copa da Alemanha é ir o mais longe possível. Chegar na final, ser campeão, e sempre almejar coisas mais altas - comentou.

Matheus Cunha vem recebendo mais espaço no RB Leipzig. Acabou sendo titular nos últimos dois jogos. Ao todo, na temporada 2018/19, são 27 partidas e sete gols anotados.

- Sempre o trabalho é o diferencial. A gente tem que estar sempre trabalhando. Sou muito novo na equipe também, como na idade. Acredito que trabalhando para buscar o espaço e quando tiver oportunidade aproveitá-la. É o que faz diferença - concluiu Matheus Cunha, que foi vendido por 15 milhões de euros recentemente pelo Sion, da Suíça, que o havia comprado junto ao Coritiba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES