Paratleta do Ceir concorre a prêmio “Atleta da Galera”

Votação é organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comitê Paralímpico Brasileiro vai premiar o “Atleta da Galera”, no Prêmio Paralímpicos 2017, em São Paulo, com cerimônia transmitida ao vivo pelo canal SporTV. O paratleta Marcos Jeane, paciente do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), poderá ser o eleito com a ajuda de votação popular.

A votação ficará aberta até o dia 17 deste mês na página do Comitê Paralímpico Brasileiro no Facebook, em enquete que pode ser acessada através do link http://bit.ly/2zqcf2e.

Para votar no paratleta do Ceir, basta acessar o endereço e responder a enquete com Marcos Jeanem - natação. Cada pessoa só poderá votar uma vez, informando nome, sobrenome e o esporte que o atleta pratica.

Os três atletas mais citados disputarão o título de “Atleta da Galera” em nova votação, a ser realizada no site do Prêmio Paralímpicos 2017, a partir do dia 27 deste mês. O vencedor será conhecido nacionalmente no dia 4 de dezembro.

Marcos Jeane

O jovem de 24 anos, que teve suas pernas e braços amputados aos 17 anos, estreou neste ano no Circuito Loterias Caixa, evento organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, onde conquistou três medalhas de ouro na etapa Norte-Nordeste, em Recife, e o título de campeão brasileiro nos 50 metros peito da categoria sb3, na etapa nacional, em São Paulo. É o primeiro paratleta do Piauí, treinando no Ceir, a chegar na final do principal evento paralímpico de atletismo, natação e halterofilismo do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES