Parnahyba empata com o Piauí e perde liderança

Parnahyba e Piauí empataram por 1 a 1

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com três empates em casa, o Parnahyba perdeu a liderança do Piauiense ao empatar com o Piauí por 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Nilsinho abriu o placar para o Tubarão aos 10 minutos do segundo tempo. Mas o Piauí empatou com Amorim, aos  36 minutos, com gol de cabeça.

Na reta final do jogo, o zagueiro Didi fez falta dura e foi expulso, deixando o Parnahyba com um jogador a menos em campo.

Com 6 pontos em 4 jogos, o Parnahyba agora é vice-líder, atrás do 4 de Julho - o time de Piripiri chegou a 8 pontos após vencer o River. O Piauí somou seu primeiro ponto no Campeonato Piauiense e continua na lanterna da competição - atrás do Altos no saldo de gols.

Na classificação, Flamengo (4 pontos), River (2 pontos) e Piauí (1 ponto) têm um jogo a menos que 4 de Julho e Parnahyba. O Altos (1 ponto) tem dois jogos a menos.

Pela quinta rodada, o Parnahyba jogará contra o Altos, na quarta-feira (13). O Piauí irá enfrentar o River, na quinta-feira (14). As duas partidas acontecerão no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES