Parnahyba perde, mas conquista a Copa Piauí 2015

Flamengo/PI precisava de três gols contra o Parnahyba

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo/PI precisava de três gols contra o Parnahyba para levar o título da Copa Piauí 2015. Quase conseguiu. O time rubro-negro venceu por 2 a 0 na noite desta segunda feira no Albertão, mas o Parnahyba de Paulo Moroni tinha o saldo de gols a seu favor e acabou faturando a taça.Os gols saíram no segundo tempo.

No primeiro deles, Augusto avançou pela esquerda e, com um bom passe, serviu o zagueiro Leandro, que abriu o placar aos 16 minutos da etapa complementar. O segundo saiu aos 31. O goleiro Tony lançou a bola para a área e, na tentativa de fazer o corte, o zagueiro Eduardo Junho desviou contra o próprio patrimônio. 2 a 0.

O Fla ainda pressionou no fim em busca do gol do título, mas o time azulino se segurou até os 50 minutos de jogo, quando o árbitro Antônio Dib apontou o centro de campo, confirmando mais um título do time mais antigo do futebol piauiense e do treinador Paulo Moroni, um verdadeiro colecionador de glórias no futebol local.Na partida preliminar, Caiçara e Piauí se despediram da competição. O enxuga rato levou a melhor e venceu por 3 a 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES