Partida entre Sampaio e Imperatriz é adiada

O Sampaio é o único time deste ano que ainda não perdeu jogando fora de casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De olho em uma vaga no G4, o Sampaio encara o Imperatriz nesta quinta-feira, ?s 16h, no Est?dio Pedro Maranh?o, em A?ail?ndia, pelo 2? turno do Campeonato Maranhense. Uma vit?ria no jogo de amanh? deixar? o Tricolor na quarta coloca??o do returno com 11 pontos, um a mais que o Moto, que descer? para o 5? lugar.

O Sampaio ? o ?nico time do Estadual deste ano que ainda n?o perdeu jogando fora de casa. Em seis confrontos realizados, foram duas vit?rias, quatro empates, nove gols marcados e seis sofridos.

Para o Imperatriz, o jogo contra o Tricolor ser? apenas para cumprir tabela. Sem chances de brigar pelo t?tulo, o Cavalo quer pelo menos encerrar sua participa??o no Estadual com uma vit?ria diante de sua torcida. Um dado curioso e que pode servir de consola??o para os torcedores ? que apesar da campanha ruim no 2? turno, o time conta com o artilheiro do Campeonato; Lindoval, com 10 gols.

No ?ltimo confronto entre as duas equipes, quem levou a melhor foi o Sampaio, que massacrou o Imperatriz pelo placar de 6 a 1, em S?o Lu?s. Esse resultado garantiu ao Tricolor uma vaga na final do 1? turno contra o Moto Club.

O Sampaio ? o 5? colocado do returno com oito pontos ganhos em cinco jogos. J? o Imperatriz, ? o 7?, tamb?m com oito pontos, mas com oito jogos disputados. Apesar de ocupar as ?ltimas posi?es da tabela, o Imperatriz n?o corre risco de ser rebaixado para a 2? divis?o, por ter feito uma boa campanha no 1? turno.

IMPERATRIZ

Passos, Tiago Souza, ?dson, Raniere e Edson; Bruno Potiguar, Cristiano, Daniel e Toninho; Rubsen e Lindoval

T?CNICO ? Hugo Sales

SAMPAIO

Rodrigo Ramos, Ivan, Mimica, Wallax e Ernandes; Marcelo Mendes, Robson, Z? Augusto e Jean Carlo; Cristiano e Paulo C?sar

T?CNICO: Ti?o Souza

LOCAL ? Est?dio Pedro Maranh?o

HOJE - 16h

?RBITRO - Gladstonni Viana de Oliveira

ASSISTENTES - M?rcia Fonseca e Jo?o Fonseca



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES