Pato é cortado da Seleção para jogo contra Argentina

Qatar, para novo atleta. Equipe pega a Argentina, na próxima quarta

Pato sente a lesão após uma arrancada | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Alexandre Pato, do Milan, foi cortado nesta sexta-feira pelo técnico Mano Menezes do amistoso contra a Argentina, na próxima quarta-feira, em Doha, no Qatar. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda, comprovado em exame de ressonância magnética, e acabou desconvocado. O treinador não chamará nenhum substituto por não ter tempo hábil para agilizar o visto de entrada no país. As informações são do site oficial da CBF.

Antes do corte, o médico da Seleção Brasileira, José Luis Runco conversou com os resposáveis pelo departamento no Milan. A partir daí, a comissão técnica decidiu pelo corte do jogador, que é o artilheiro do Brasil na Era Mano Menezes, com três gols em três jogos.

Além da dificuldade para conseguir o visto de entrada no país, o prazo para uma nova convocação expirou e nenhum atleta que atua no exterior poderia ser lembrado. Com isso, Mano terá apenas três jogadores para o setor: André, do Dínamo de Kiev, Robinho, do Milan, e Neymar, do Santos.

Pato teve o problema durante a vitória de 3 a 1 sobre o Palermo, na última quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. O jogador, que chegou a marcar aos 19 minutos do primeiro tempo, deixou o gramado aos 19 do segundo tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES