Pato marca duas vezes na estreia oficial de Beckham, mas Milan só empata com Roma

David Beckham teve atuação apagada em sua estreia oficial

Pato e Beckham juntos | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como em Dubai, quando vestiu a camisa do Milan pela primeira vez, David Beckham teve atuação apagada em sua estreia oficial pelo time rubro-negro neste domingo, no empate de 2 a 2 com o Roma, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Os destaques do jogo foram Vucinic e Alexandre Pato, autores dos quatro gols no Estádio Olímpico.

O resultado deixa o Milan com 34 pontos, em terceiro lugar, atrás de Inter de Milão (43) e Juventus (39). O Roma tem 24 e está empatado com o Atalanta na décima colocação. Na próxima rodada, o time da capital encara o Torino, em Turim, enquanto os rubro-negros recebem a Fiorentina.

O Roma contou com Doni, Juan e Julio Baptista como titulares, e Cicinho entrou no segundo tempo. No Milan, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Kaká formaram o ataque. O técnico Carlo Ancelotti chegou a dizer que Beckham ficaria no banco, mas o inglês começou como titular no Olímpico.

O meia só tinha feito uma partida pelo Milan desde que foi emprestado pelo Los Angeles Galaxy. Na última terça, ele atuou 45 minutos no empate de 1 a 1 com o Hamburgo, em Dubai. O contrato de Beckham vale até 9 de março, mas o clube já anunciou que tentará prorrogar o compromisso.

No Estádio Olímpico, o Roma saiu na frente com um gol de Vucinic, aos 21 do primeiro tempo: após cruzamento de Riise, o camisa 9 driblou Jankulovski e marcou um belo gol para abrir o placar.

O Milan conseguiu virar a partida no segundo tempo, com Alexandre Pato. Primeiro, aos três minutos, o ex-colorado recebeu de Kaká na pequena área e, quase em cima da linha, só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede. Depois, aos sete, golaço: o jovem atacante arrancou pela esquerda, passou por Mexes na velocidade e tocou com estilo por cima de Doni.

Mas o time da casa conseguiu evitar a derrota e empatou com Vucinic, aos 26. Após jogada de Julio Baptista na área, a bola sobrou para o camisa 9 tocar de cabeça no canto esquerdo de Abbiati.

Confira todos os jogos da rodada:

Sábado

Genoa 3 x 0 Torino

Inter de Milão 1 x 1 Cagliari

Domingo

Bologna 1 x 1 Chievo

Fiorentina 1 x 2 Lecce

Juventus 1 x 0 Siena

Napoli 1 x 0 Catania

Palermo 3 x 2 Atalanta

Reggina 2 x 3 Lazio

Udinese 1 x 1 Sampdoria

Roma 2 x 2 Milan



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES