Patricia Amorim convoca coletiva para falar sobre Thiago Neves

Presidente do Flamengo vai finalmente se posicionar sobre a contratação do apoiador pelo Fluminense

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, convocar a imprensa para uma coletiva com o objetivo de falar sobre o futuro do apoiador, foi a vez de a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, fazer o mesmo. A mandatária Rubro-Negra irá conceder entrevista às 18h (de Brasília) no Auditório Rogério Steinberg, na sede da Gávea. A ida do camisa 7 para o Fluminense estará em pauta. Ela já admitiu publicamente que não gostou da postura do rival, que atravessou a negociação de renovação de Thiago com o Flamengo e acabou contratando o meia pelos próximos quatro anos.

Nas últimas semanas o caso Thiago Neves se transformou em uma verdadeira novela. Em um primeiro momento, o apoiador manifestou o desejo de continuar no Flamengo e autorizou Léo Rabello a negociar com a diretoria do Al Hilal. No entanto, a demora do Flamengo em reunir a quantia pedida pelos árabes foi minando a paciência do jogador e aumentando o interesse tricolor, que passou a negociar diretamente com os dois sem comunicar o empresário.

Para conseguir a liberação do Al Hilal, a Unimed teria desembolsado cerca de R$ 16 milhões por 90% dos direitos econômicos de Thiago Neves. Os outros 10%, atualmente, pertencem ao Flamengo. A empresa seria a grande responsável pelo pagamento do salário do jogador. Ao Fluminense restaria um valor bem menor, cerca de R$ 50 mil. São dois contratos diferentes. Um de imagem com a Unimed e outro de trabalho com o Tricolor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES