Patrícia Amorim já festeja lucros com chegada de Ronaldinho

Nesta segunda-feira, o Flamengo receberá o balanço do retorno obtido desde a apresentação de Ronaldinho

Avalie a matéria:
Ronaldinho | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contratação de Ronaldinho só foi possível por envolver estratégia de marketing que estabelece relação de sociedade entre clube e jogador. Hoje, a presidente Patrícia Amorim receberá balanço do retorno obtido desde a apresentação do craque, na quarta-feira. Embora ainda não tenha os números em mãos, a dirigente assegura que o negócio já é um sucesso.

"Não tem mais camisa no estoque. A Olympikus está fabricando novas. Funcionou, né? É fácil constatar que é um investimento sem risco. Não tem como não dar certo. É uma mudança muito grande de qualidade. Jogadores brigando por posição, um ambiente alegre, coisa que eu não via há muito tempo", analisou a presidente.

A vitória sobre Grêmio e Palmeiras na novela Ronaldinho contou com o 12º jogador. Com a maior torcida do Brasil a seu favor, a diretoria mostrou que o Flamengo tinha o maior público consumidor.

"Quando li que o Flamengo tinha perdido em marca, não confiei, mas fiquei preocupada. Uma estratégia foi trazer um ídolo, que apaixona e fideliza. Pelo menos por um tempo, estamos garantidos como maior torcida", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES