Patrícia Amorim rebate Luxemburgo: “foco é manter jogadores”

Após críticas de Luxemburgo, Patricia Amorim diz que o foco está na permanência de atletas

A presidente ainda afirmou que o clube não possui um jogador em "especial" | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após as críticas feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, com relação ao baixo número de contratações feitas pelo Flamengo para a próxima temporada, a presidente do clube, Patrícia Amorim, veio a público e tentou acalmar, além do treinador, os torcedores do time rubro-negro.

"O torcedor tem que ficar calmo. O Flamengo está atrás de reforços. Mas o nosso foco principal é a permanência dos principais atletas do elenco. Essa é uma fase de especulações. Garanto que estamos atentos ao mercado", disse Patrícia à Rádio Brasil.

A presidente ainda afirmou que o clube não possui um jogador em "especial" para uma possível contratação e reiterou que o foco é na permanência dos principais atletas, como Ronaldinho e Thiago Neves.

"Eu não tenho sonho de consumo. Nós sempre temos interesse em grandes atletas, como eles possuem o mesmo interesse em atuar pelo Flamengo. Nesse momento, o mais importante é a manutenção dos jogadores que estão aqui. Mas garanto que estamos negociando com alguns nomes", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES