Patrício Pitbull se revolta com multa por subir na grade

Comportamento vai custar 2.500 dólares ao lutador brasileiro

Apesar de ter reconquistado o cinturão dos pesos-penas do Bellator, após vencer Daniel Straus, Patrício Pitbull teve motivo para se revoltar depois do duelo. O lutador foi multado em 2.500 dólares por subir na grade do cage durante a comemoração do título, na sexta. Indignado, Pitbull criticou a decisão do Departamento de Regulamentação Atlética de Mohegan Tribe.

- Vocês estão de sacanagem? Não podemos mais comemorar? Olhe o Instagram do Bellator, você vai ver uma foto minha em cima da grade com milhares de curtidas. Eu estava vivendo o meu momento. E olha só, foi ótimo para a TV também. A comissão deveria encontrar outro jeito de fazer dinheiro em vez de tirá-lo do bolso dos lutadores e tentar sujar nossos nomes. Isso é uma piada - declarou o lutador, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Patrício Pitbull (Crédito: Reprodução)
Patrício Pitbull (Crédito: Reprodução)

Dono de um cartel de 26 vitórias e quatro derrotas, Patrício Pitbull retomou o cinturão dos pesos-penas do Bellator um ano e meio depois de deixá-lo escapar, quando perdeu o título da categoria justamente para o adversário de sexta, Daniel Straus.

Fonte: Com informações do Combate
logomarca do portal meionorte..com