Patrocinador da Inter sonha com meia Kaká

Empreendedor italiano não descarta a chegada de um grande jogador em janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Inter de Milão continua sonhando com Kaká. O presidente do clube, Massimo Moratti, negou que tenha entrado em contato com o Real Madrid para fazer uma proposta pelo jogador, mas não excluiu sua vinda.

Agora, o chefão da Inter tem o apoio de Marco Tronchetti Provera, presidente do patrocinador da equipe. O empreendedor italiano disse, em entrevista para o canal Sky, que gostaria de ver Kaká jogando com a camisa azul e preta do clube.

- Me agradaria ver Kaká na Inter. Pelo aquilo que vimos quando ele jogava pelo Milan, é um grandíssimo jogador e gostaria muito de rever ele agora com a camisa interista.

A Inter de Milão, atual campeã italiana e da Liga dos Campeões da Europa, não fez uma contratação de peso para esta temporada. Tronchetti, porém, não se desespera e deixa em aberto uma possível contratação em janeiro ? seria Kaká?

- A Inter já fez grandes contrações e é possível ver em campo a cada domingo. Isso de que não chegou nenhum jogador no mercado de transferências não é um problema. É sempre possível que chegue um jogador que possa ser útil para a equipe.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a boa relação do meia alemão Özil com o técnico José Mourinho pode dificultar as coisas de Kaká no Real Madrid, pois o brasileiro só deve voltar a jogar em dezembro e o treinador português não costuma fazer grandes mudanças no seu esquema de jogo ao longo da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES