Paulinho admite sacrifício financeiro para jogar no Barcelona

Time chinês está dificultando a negociação com os catalães

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não será o dinheiro que impedirá Paulinho de vestir a camisa do Barcelona. Em entrevista para a Fox Sports da Ásia, o volante da Seleção Brasileira deixou bem claro que planeja jogar pelo time catalão de qualquer forma, mesmo que signifique ganhar menos do que ganha no Guangzhou Evergrande.

"O dinheiro não é um problema para mim. Em 2011, quando jogava no Corinthians, rechacei uma oferta da Rússia em que me ofereciam dez vezes mais do que ganhava no Brasil", afirmou Paulinho.

"Não vim para a China pelo dinheiro, então se o Barcelona me oferecer um salário mais baixo do que tenho agora, aceitarei da mesma forma", garantiu o jogador, peça chave na seleção de Tite.

O Guangzhou faz jogo duro para liberar o jogador, um dos destaques do time comandado por Luis Felipe Scolari. Na última semana, o clube chinês emitiu nota agradecendo o interesse do Barcelona, mas afirmando que o atleta não estava à venda.

Paulinho, no entanto, segue pressionando a diretoria para defender o time espanhol. "Terei a possibilidade de jogar a Champions com grandes estrelas", disse.

"O fato do Guangzhou não ter respondido o Barça me surpreende. No entanto, ainda não conversei com o presidente, mas espero que o clube seja capaz de chegar a um acordo com os blaugrana", declarou, antes de se reunir com Felipão e também o mandatário do clube, Xu Jiayin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES