SEÇÕES

Paulinho manda recado: 'Vou mudar a opinião de muitos no Barça'

Paulinho contou que interesse real do Barcelona só surgiu em junho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Barcelona e a imprensa catalã receberam o volante Paulinho com desconfiança. A contratação do brasileiro, que ainda não estreou pelo clube, foi questionada sobretudo pelo alto valor pago pelo time, que foi de 40 milhões de euros (cerca de R$ 148 milhões), a quarta mais cara da história do clube. Mas o jogador mancou um recado: vai mudar a opinião de muitas pessoas.

– Tudo o que eu posso fazer é me apresentar jogando. Assim eu vou mudar a opinião de muita gente. A melhor forma de responder é dentro de campo, ajudando meus companheiros e me esforçando para conseguir as vitórias – disse Paulinho em entrevista ao jornal “Sport”.

Paulinho contou que o interesse real do Barcelona só surgiu em junho, depois dos amistosos da seleção brasileira contra Austrália e Argentina. A partir dali, as conversas foram iniciadas e o volante sabia que o seu destino era o clube catalão. "Jogaria de qualquer forma no Barcelona", garantiu, mas o problema era convencer o time chinês Ghangzhou Evergrande a liberá-lo. Paulinho precisou interceder e pedir para sair.

– Desde o primeiro dia que meu agente me falou do interesse do Barcelona, a primeira coisa que eu pensei é 'Eu vou para o Barcelona'. Na China eu havia feito tudo: ganhei títulos. Meu primeiro pensamento é: 'Eu vou – afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos