Paulo Victor festeja boa atuação no Fla e fala sobre novos ares

Paulo Victor admite chance de deixar o Flamengo

O goleiro Paulo Victor confirmou as especulações sobre seu futuro, nesta quinta-feira, no desembarque do elenco rubro-negro, no Galeão. Ele admitiu a possibilidade de deixar o clube no futuro, com a intenção de atuar mais, como titular. O defensor deu a entender que não pretende permanecer no Flamengo como reserva de Alex Muralha.


"Sabemos que eu não posso ser vaidoso, mas também tenho que reconhecer o que posso fazer dentro de campo e, às vezes, não aceitar o banco de reservas de maneira passiva. Respeitamos sempre, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Tenho que trabalhar para buscar a titularidade, sabemos que, um dia, se não acontecer no Flamengo, vou ter que buscar novos ares", disse o defensor.

O goleiro fez duas boas defesas contra o Coelho e garantiu a vitória do Flamengo no Mineirão. Ele festejou a boa atuação na chegada ao Rio.

"Muito feliz. Como faço sempre, em nenhum momento vocês viram eu reclamar independentemente da circunstância. Trabalho sempre para corresponder para o Flamengo, clube que me paga. Tenho que estar preparado sempre", afirmou.

Goleiro comemora boa atuação (Crédito: Divulgação)
Goleiro comemora boa atuação (Crédito: Divulgação)


Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com