Paulo Victor festeja boa atuação no Fla e fala sobre novos ares

Paulo Victor admite chance de deixar o Flamengo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Paulo Victor confirmou as especulações sobre seu futuro, nesta quinta-feira, no desembarque do elenco rubro-negro, no Galeão. Ele admitiu a possibilidade de deixar o clube no futuro, com a intenção de atuar mais, como titular. O defensor deu a entender que não pretende permanecer no Flamengo como reserva de Alex Muralha.

"Sabemos que eu não posso ser vaidoso, mas também tenho que reconhecer o que posso fazer dentro de campo e, às vezes, não aceitar o banco de reservas de maneira passiva. Respeitamos sempre, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Tenho que trabalhar para buscar a titularidade, sabemos que, um dia, se não acontecer no Flamengo, vou ter que buscar novos ares", disse o defensor.

O goleiro fez duas boas defesas contra o Coelho e garantiu a vitória do Flamengo no Mineirão. Ele festejou a boa atuação na chegada ao Rio.

"Muito feliz. Como faço sempre, em nenhum momento vocês viram eu reclamar independentemente da circunstância. Trabalho sempre para corresponder para o Flamengo, clube que me paga. Tenho que estar preparado sempre", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES