Payet “proíbe” filhos de falar o nome de Cristiano Ronaldo

Jogador brincou sobre a admiração dos filhos ao craque português

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogador de 29 anos, Dimitri Payet não esconde que uma das maiores decepções de sua carreira até aqui foi o vice-campeonato da Eurocopa deste ano. Sua seleção, a francesa, foi para a decisão como favorita, mas acabou derrotada por 1 a 0 por Portugal, o gol de Éder saiu no segundo tempo da prorrogação. O descontentamento foi tanto que ele não gosta de se lembrar disso nem quando está em casa, o que acabou resultando numa atitude um pouco mais radical do jogador.

Em uma entrevista descontraída ao jornal "L'Équipe", o meia que defende o West Ham brincou ao relatar a admiração dos seus filhos por craques como Cristiano Ronaldo e disse que os proibiu de pronunciar o nome do português em casa desde a derrota na Eurocopa.

"Eu tenho crianças, então eu entendo a imagem que os jogadores de futebol têm - contou. Eles são fãs de Ronaldo e Messi. Desde a Euro 2016, no entanto, eles não têm o direito de pronunciar o nome do Ronaldo" (risos).

Payet revelou que a idolatria das crianças por Cristiano Ronaldo é tanta que eles até imitam alguns gestos do craque.

"Ele são fãs de alguns jogadores, eu vejo nos olhos deles. Eles admiram e tentam imitar seus gestos, suas palavras, suas comemorações", disse.

Décimo quinto colocado do Campeonato Inglês, o West Ham de Dimitri Payet volta a campo neste sábado para enfrentar o Hull City, no Estádio Olímpico de Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES