Paysandu conquista Parazão 2021 após golear a Tuna Luso por 4 a 1

O Papão é bicampeão paraense após conseguir reverter o placar do jogo de ida, depois perder por 4 a 2 para a Tuna, no primeiro jogo

Jogo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paysandu conquista o Campeonato Paraense 2021, após golear a Tuna Luso por 4 a 1, na Curuzu. O Papão é bicampeão paraense após conseguir reverter o placar do jogo de ida, depois perder por 4 a 2 para a Tuna, no primeiro jogo. Logo no início da primeira etapa, em cobrança de pênalti o atacante Paulo Rangel abriu placar para Tuna, que chegou ao oitavo gol na competição assumindo a artilharia. 

Paysandu é campeão do Campeonato Paraense de 2021 - Foto: Igor Mota

Em boa jogada, o atacante Igor Goularte empatou para o Papão. Gabriel Barbosa entrou no segundo tempo para ser o herói do título, o atacante do Papão marcou três gols que garantiram o 49° título do Campeonato Paraense. Léo Rosa perdeu a chance de levar a partida para os pênaltis após isolar uma cobrança de pênalti no segundo tempo. 

O Paysandu garantiu R$ 212,889,60 pelo título, já a Tuna embolsou R$ 159,667,20 pelo vice. A Tuna Luso segue no jejum de 33 anos sem conquistar o Campeonato Paraense.

Essa foi a primeira vitória do Paysandu no campeonato por três gols de diferença. A última vez que isso havia acontecido foi no dia 28 de janeiro, quando o Papão ganhou o Galvez-AC pela Copa Verde. Grande nome do jogo é Gabriel Barbosa. O atacante veio do banco de reservas, entrou em campo quando o jogo estava empatado e fez três gols, que garantiram o resultado.

Paysandu reverte vantagem da Tuna e se torna campeão do Parazão 2021



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES