Paysandu não define planos de ação durante o lockdown

Diante da situação, o Papão pensa em ir para uma intertemporada em Barcarena.

Itamar vive bom momento no comando bicolor | Jorge-Luiz---Paysandu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A virada de 2 a 1 sobre o Carajás no último fim de semana, pelo Parazão, foi o último jogo do Paysandu, antes da paralisação do torneio. Nesta terça-feira (16), atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários realizaram novos testes de Covid-19, inclusive aqueles que já tiveram contato com o vírus (IGG positivo).

Ainda de acordo com o Papão, ainda não há uma programação definida para este período de lockdown. O decreto do governo do Estado entrou em vigor ontem (15), às 21h, Região Metropolitana de Belém (Belém, Ananindeua, Marituba, Santa Bárbara e Benevides) e é válido por sete dias. O Papão pensa em ir para uma intertemporada em Barcarena.

Treinador Itamar vive bom momento no comando bicolor - Crédito: Jorge Luiz - Paysandu

Vale lembrar que para o próximo domingo (21), estava marcado o primeiro clássico Re-Pa do ano. A partida está marcada para o Estádio da Curuzu. Agora a Federação Paraense de Futebol (FPF) aguarda o desfecho do lockdown - que inicialmente durará sete dias, porém, pode ser prorrogado - para remarcar o clássico.

Treinos

O lockdown na Região Metropolitana de Belém (Belém, Ananindeua, Marituba, Santa Bárbara e Benevides) entrou em vigor na noite da última segunda-feira (15). Mas jogadores do Tapajós realizaram treinos individuais na manhã desta terça (16), em um Centro de Treinamento em Benevides.

Com o decreto, somente atividades essenciais, como supermercados, bancos, farmácias, casas lotéricas e feiras livres podem funcionar. Por isso, a equipe de OLiberal buscou esclarecer o caso e se é permitido. 

o Tapajós confirmou a realização de treinos individuais, dos atletas que estão no CT. Segundo o clube, foi um pedido dos próprios jogadores que solicitaram o espaço. Pouco depois, o Boto suspendeu suas atividades, até os novos decretos. O presidente Sandicley Monte liberou os atletas que moram em outros municípios. Devem ficar apenas os que moram em Santarém. (O Liberal)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES