Beth Carvalho comete gafe com Botafogo e faz a festa de rivais

O problema é que a música começa com: “Chora, não vou ligar”.

Beth Carvalho comete gafe com Botafogo e faz a festa de rivais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Túlio Maravilha foi considerado o pé frio na derrota do Botafogo para o Deportivo Quito na semana passada. Mas com a classificação do clube carioca para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Alvinegro ganhou uma ?musa pé quente?. O responsável por atribuir o status a Beth Carvalho foi o apresentador Alex Escobar.

No intervalo da vitória do Botafogo por 4 a 0 da última quarta-feira, Escobar chamou a sambista de musa e pé quente e pediu: ?canta uma música para a torcida do Botafogo?. Beth Carvalho puxou, então, ?Vou Festejar?.

O problema é que a música começa com: ?Chora, não vou ligar?. E o Botafogo é alvo de piadas dos rivais justamente por ser considerado o time do chororô. A partir daí, Beth Carvalho entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Alguns botafoguenses apoiaram a sambista que é alvinegra. Mas a maioria dos comentários era de rivais zoando o time de General Severiano. O ?Camarote Globo? ainda teve a participação do humorista Marcelo Adnet e do cantor Sidney Magal. Mas a sensação mesmo foi Beth Carvalho, que finalizou a participação pé quente cantando ?Esse é o Botafogo que eu gosto?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES