Pedro começa fisioterapia e deve se reapresentar em 2 semanas

Previsão de retorno ao futebol é de seis a oito meses.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da cirurgia, a recuperação. O centroavante Pedro do Fluminense, começou o longo processo para voltar a jogar futebol na última segunda-feira. Em casa, o camisa 9 tricolor deu início às sessões de fisioterapia no joelho direito.

A atual fase deve se estender por duas semanas. Só então o jogador se reapresentará no CT Pedro Antonio e, então, continuará o tratamento no clube. A volta a treinos e jogos é prevista entre seis e oito meses.

Pedro operou o joelho na última sexta-feira, no Rio, no Hospital Américas. A cirurgia foi feita pelo médico Luiz Antonio Vieira Martins e acompanhada por Douglas Santos, coordenador médico do Flu. Tudo transcorreu conforme o esperado, e o atleta teve alta na noite de sábado.

Depois de um dia de repouso em casa, Pedro começou as sessões de fisioterapia. Nilton Petrone, o Filé, fisioterapeuta do clube, foi até a residência do jogador para aplicar o tratamento.

Foi no dia 25 de agosto, na derrota para o Cruzeiro, que Pedro se machucou. Um dia depois, em exame no Rio, o jogador teve diagnosticada a ruptura de ligamento. Inicialmente, o clube optou por um tratamento conservador, mas sempre deixou claro a possibilidade de ser necessário adotar o procedimento cirúrgico. O que acabou sendo oficializado por Michael Simoni, diretor de saúde do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES