Pedro II se aproxima da final da Copa Piauiense

Pedro II se aproxima da final da Copa Piauiense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No primeiro jogo das semifinais da III Copa Piauiense de Futebol Amador, realizadas s?bado (8) e domingo (9), a sele??o de Pedro II foi a ?nica que largou na frente rumo ? conquista do t?tulo da competi??o. O time pedro-segundense venceu, dentro de casa, a equipe de Dom Expedito Lopes pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, Pedro II, para assegurar a vaga da decis?o da copa, pode perder at? mesmo por dois gols de diferen?a e ainda assim se classifica. Caso o resultado do jogo de ida se repita, haver? cobran?a de p?naltis. Agora, Dom Expedito recebe a equipe de Pedro II na partida de volta, que ser? realizada no pr?ximo domingo (16).

Pela outra partida das semifinais da copa, a sele??o de Col?nia do Piau? empatou, em casa, com a equipe de Uru?u?, em 1 a 1. A volta tamb?m ser? no dia 16, desta vez em Uru?u?. Nesse jogo, um empate de 0 a 0 classifica o dono da casa. Se o jogo ficar empatado em 1 a 1, a decis?o ser? nos p?naltis. Al?m disso, quem conquistar a vit?ria fica com a vaga da decis?o.

Uma caravana de torcedores de Col?nia do Piau? se prepara para apoiar sua equipe. ?Os torcedores de Col?nia j? est?o se mobilizando para contratar vans e ir at? a cidade de Uru?u?. H? uma expectativa muito boa na cidade, porque pretendemos buscar esta vaga para a final da Copa Piauiense. Essa competi??o ? de suma import?ncia e queremos disputar o t?tulo?, afirma o secret?rio de Esportes de Col?nia, Ney Moreira.

A Copa Piauiense ? uma realiza??o do Governo do Piau?, atrav?s da Funda??o Estadual de Esportes (Fundespi).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES