Pedro Scooby sofre acidente durante surfe e passará por tratamento

O ex-BBB machucou os ligamentos do joelho e ficará cerca de um mês afastado para fazer tratamento nos Estados Unidos.

Pedro Scooby sofre acidente durante surfe e passará por tratamento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby sofreu um acidente no início da semana enquanto surfava as ondas grandes de Jaconé, município do Rio de Janeiro. O ex-BBB machucou os ligamentos do joelho e ficará cerca de um mês afastado para fazer tratamento nos Estados Unidos.

"Estou recebendo muitas mensagens, mas queria deixar a galera tranquila. Eu só tive uma lesão, tranquila na verdade, perto do que poderia ser. Minha temporada não está comprometida. Vou estar ótimo lá em Nazaré, porque daqui a um mês eu acho que já volto a surfar", explicou em sua conta do Instagram.

Pedro Scooby sofre acidente durante surfe e passará por tratamentoA escolha pelos Estados Unidos para tratar a lesão tem duplo motivo: a estrutura oferecida pelo patrocinador do surfista, bem como a companhia da família.

"Agora vou para Califórnia de férias com os meus filhos. Mas eu vou aproveitar porque lá na Califórnia tem o centro de treinamento da Red Bull, com fisioterapia, com os melhores equipamento, com tudo para eu voltar ainda mais forte" explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES