Pelé apresenta melhora, mas não tem previsão de alta, diz boletim médico

O documento afirma que o Rei do futebol segue apresentando melhora em seu estado clínico, principalmente da infecção respiratória.

Pelé apresenta melhora, mas não tem previsão de alta, diz boletim médico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Albert Einstein divulgou um novo boletim médico, hoje (12), com atualizações sobre a saúde de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. O documento afirma que o Rei do futebol segue apresentando melhora em seu estado clínico, principalmente da infecção respiratória que o acomete, mas que não possui previsão de alta. 

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis", anuncia o boletim.

Pelé está melhorando, mas não tem previsão de alta, diz boletim médico (Foto: Reprodução)Aos 82 anos, Pelé está internado no local desde o dia 29 de novembro. Após ter diagnosticado um câncer de cólon em setembro de 2021 e realizado cirurgia para retirada do tumor, o maior jogador da história do futebol passa por exames periódicos de acompanhamento. Em fevereiro deste ano, o Rei teve uma infecção urinária e ficou internado no Einstein por cerca de duas semanas até ser liberado.

O novo documento foi publicado após cinco dias sem novas informações sobre a recuperação de Pelé. O último boletim tinha sido divulgado na última terça-feira (6) e dizia que ele seguia evoluindo com melhora progressiva do estado geral de saúde.

Pelé está melhorando, mas não tem previsão de alta, diz boletim médico (Foto: Reprodução)Nesta manhã, Kelly Nascimento, uma de suas filhas, publicou registros nas redes sociais de sua visita ao pai no hospital. Ela, que mora nos Estados Unidos, retornou ao Brasil e compartilhou uma foto segurando uma mão de Pelé. De acordo com apuração do UOL, sua vinda ao país no final do ano já estava prevista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES