Pelé e Cristiano Ronaldo estão na batalha final

Os dois foram os vencedores das disputas entre brasileiros e estrangeiros

Os dois jogadores têm currículos impressionantes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram duas semanas de enquetes em formato de mata-mata. Na primeira delas, para escolher o melhor estrangeiro da história, Cristiano Ronaldo levou a melhor. Na segunda, que elegeu o melhor brasileiro, Pelé ficou com a coroa. Chegou a hora da batalha decisiva. Qual é o maior jogador da história? Informações do site GloboEsportes.com

No caminho até a final do mata-mata de melhor estrangeiro, Cristiano Ronaldo superou George Best, Cruyff e Zidane. Na decisão, derrotou Messi em enquete extremamente equilibrada. Foram 46.481 votos para o português e 46.187 para o argentino.

Na semana seguinte, Pelé também teve um caminho complicado na disputa pelo título de maior jogador brasileiro de todos os tempos. O Rei venceu Tostão, Rivaldo e Zico antes da final, na qual derrotou Ronaldo.

Os dois jogadores têm currículos impressionanteage caption

CRAQUES - O currículo de Pelé é impressionante e praticamente inigualável: três títulos mundiais pela Seleção, dois pelo Santos, mais de 1.200 gols marcados e uma coleção de lances eternos. Dominou o futebol de uma forma que não voltou a se repetir. Do outro lado, Cristiano Ronaldo tem um título europeu por sua seleção, além de cinco taças da Champions e quatro Mundiais de Clubes. Rivaliza com Messi há mais de uma década pelo topo do mundo e acumula recordes por onde passa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES