Pelé não é católico e nem foi no enterro da filha, dispara Romário

Romário havia usado, recentemente, sua famosa frase para criticar Pelé

Romário | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A briga entre Romário e Pelé chegou nesta quinta-feira a mais um round polêmico. Ao saber que, durante um evento em São Paulo, o Rei chamou-o de ignorante, Romário partiu para o ataque.

- Quem é o Pelé para chamar alguém de ignorante? Antes, eu dizia que ele, calado, era um poeta. Agora, eu digo que ele é apenas um boçal - disse, em entrevista.

Romário havia usado, recentemente, sua famosa frase para criticar Pelé, que defendia que a base da seleção brasileira fosse formada por jogadores do Corinthians. Nesta quinta-feira, Pelé deu o troco que originaria o novo mal-estar:

- Ele fica falando porque não sabe muito bem o que quer. Sempre fui muito católico, e Deus dizia que perdoava os ignorantes. Então, eu também perdoo os ignorantes - disse Pelé.

Romário não engoliu a ofensa. Chegou a lembrar de Sandra Regina, a filha de Pelé falecida em 2006, que travou uma batalha de 30 anos para que a paternidade fosse reconhecida.

- Pelé não é católico, não. Ele não assumiu nem a filha que teve. Isso não é papel de um pai católico. Ele nem foi no enterro da filha. Pelé tem que se olhar espelho. Ele está enganado em relação a quem é ignorante. Tanto que o time que ele quer que seja a base da seleção estava bem representado no Mineirão, empatou com o Chile e ganhou a maior vaia da história. Eu é que sou ignorante? - atacou Romário.

O ex-jogador e deputado não assistiu ao amistoso da seleção com o Chile. Mas leu o noticiário sobre as vaias a Neymar e deu-lhe um conselho:

- O futebol é isso aí. Tudo vai cair na conta dele, como já caiu na minha e na do Ronaldo. Neymar tem que ter inteligência e sair de perto do Pelé - encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES