Pelé pede calma após euforia com Alexandre Pato

Pelé pede calma após euforia com Alexandre Pato

Pelé pede calma após euforia com Alexandre Pato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pel? elogiou nesta quarta-feira a estr?ia do jovem atacante Alexandre Pato pelo Milan, mas pediu um pouco de cautela com a responsabilidade em cima do jogador, que ainda tem que mostrar muita habilidade para receber as gl?rias do Rei do Futebol.

"Acho que est?o colocando muita responsabilidade em cima dele, ainda mais pelo fato de ele ter feito um gol na estr?ia", afirmou o ex-jogador, em entrevista ? R?dio Jovem Pan.

A primeira partida oficial do jovem atleta pelo Milan ocorreu no ?ltimo domingo, no Est?dio San Siro. Com gols de Ronaldo, Kak? e Pato, o time rubro-negro venceu o Napoli por 5 a 2.

A vit?ria - primeira em casa na temporada do Campeonato Italiano - empolgou a torcida e os dirigentes do Milan. A imprensa internacional foi s? elogios, por?m Pel? acredita que o atacante encontrar? mais dificuldades ap?s a estr?ia.

"Ainda tem que ter um pouco de paci?ncia, porque ? um jogador que est? come?ando agora e daqui a pouco ele come?a a receber marca??o homem a homem", completou Pel?, que admitiu a excepcionalidade de Pato. "Mas pelo que n?s estamos vendo nesses ?ltimos tempos, ele ? acima da m?dia", encerrou o Rei do Futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES