Pelé pede cuidado aos Meninos da Vila na decisão: oba-oba pode atrapalhar

Rei está encantando com o futebol apresentado por Neymar e Ganso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelé, o mais famoso dos santistas, não entra na empolgação dos torcedores alvinegros. Ele está feliz com a fase do Peixe, que revelou neste ano mais uma geração de garotos talentosos, mas diz que o time enfrenta seu teste de fogo a partir deste domingo, contra o São Paulo, pelas semifinais do Paulistão. O Rei do Futebol espera que o oba-oba criado pela excelente campanha na fase de classificação do estadual não suba à cabeça dos alvinegros.

O Peixe chegou ao mata-mata vencendo 15 dos 19 jogos da primeira parte da competição, marcando 61 gols, média de 3,21 por jogo.

- É inegável que o Santos trouxe uma alegria para esse campeonato. É o melhor time. Mas tem esse problema: é uma equipe nova, formada por garotos e que vai enfrentar o São Paulo, que tem jogadores experientes, acostumados a decidir. Vai ser um jogo difícil, não tem favorito - afirmou o Atleta do Século, durante entrevista coletiva em São Paulo, neste sábado.

O Rei até tem conversado com seu filho Edinho, que é auxiliar técnico santista sobre o assunto. Ele pede que o ex-goleiro ajude a acalmar a garotada.

- Eu falo para o Edinho que os garotos precisam tomar cuidado com o entusiasmo, para que isso não atrapalhe no mata-mata. Eles têm talento para conquistar o título. Não tenho palpite para essa decisão, mas tenho o meu desejo: que o Santos seja campeão - concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES