Pelé recebe a Taça da Copa do Mundo e pede o hexa

Pelé recebeu e levantou a Taça Fifa, em um gesto feito pelos jogadores outubro

Pelé recebe a Taça da Copa | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelé foi a grande atração da chegada da Taça Fifa da Copa do Mundo ao Rio de Janeiro, neste sábado. O Rei do Futebol foi homenageado com o lançamento do livro "Pelé 70", uma fotobiografia que tem 84 imagens raras da sua carreira. Em anos.

Pelé recebeu e levantou a Taça Fifa, em um gesto feito pelos jogadores outubro, o Atleta do Século completa 70 campeões do mundo. O Rei espera que um brasileiro repita a cena na África do Sul, no dia 11 de julho.

- Espero que em julho o capitão da seleção brasileira faça também este gesto e o Brasil volte com o hexacampeonato.

Pelé também pediu calma ao povo brasileiro nesta preparação para a Copa do Mundo. Como sempre acontece no ano do Mundial muitos nomes que não fazem parte do grupo de Dunga estão sendo pedidos pelos torcedores.

- Peço aos brasileiros que tenha calma com o Dunga, que ele tenha tranquilidade para trabalhar com a seleção brasileira. Ele com certeza vai fazer um bom trabalho na Copa do Mundo - disse Pelé.

O tour do troféu teve início na sede da Fifa, em 21 de setembro de 2009, e seguirá pelo mundo até chegar ao país-sede, África do Sul, em 4 de maio de 2010, passando por 83 países em 225 dias, em um total de 134.017 quilômetros, o equivalente a mais de três voltas em torno da Terra.

A Taça Fifa fica no Rio de Janeiro no fim de semana e segue para São Paulo na segunda-feira para ficar exposta ao público na terça-feira (9), no Memorial da América Latina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES