mais

Pelé tem alta da UTI; Confira o estado de saúde do rei do futebol

Segundo nota do hospital, o rei do futebol "apresenta boa condição clínica". Tumor no colón direito foi identificado durante exames de rotina e retirado em 4 de setembro.

O ex-jogador de futebol, Pelé, de 80 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (14), dez dias após passar por cirurgia para retirada de um tumor no cólon direitoEle seguirá em recuperação, em um quarto do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", diz a nota divulgada pelo G1.

Em seu perfil no Instagram, na tarde desta terça-feira (14), Pelé confirmou a informação e agradeceu a todos pelas mensagens positivas.  "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!"



Mais sobre o tumor

O rei do futebol passou por cirurgia no último dia 4 de setembro para retirar um tumor no cólon, identificado em 31 de agosto, durante a realização de exames de rotina. Devido ao diagnóstico, o ex-jogador já ficou internado no hospital para a retirada do tumor. O material foi encaminhado para análise patológica.

Com G1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail