Pelotas ganha Recopa Gaúcha sobre o Grêmio nos pênaltis

O Grêmio, ganhador da edição anterior da Recopa Gaúcha, preferiu entrar em campo com um time formado por jovens das categorias de base

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um time formado por garotos, o Grêmio perdeu a Recopa Gaúcha na tarde deste domingo. No Estádio Boca do Lobo, o Pelotas saiu na frente, sofreu o empate por 1 a 1 no segundo tempo, mas levou a melhor nas cobranças de pênalti ao ganhar por 5 a 4. As informações são do Gazeta Esportiva.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo time da casa aos 16 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio executada pela direita, Mateus Santana usou a cabeça para superar o goleiro Brenno. O volante, livre de marcação, não precisou nem pular na jogada.

O Grêmio partiu em busca do empate na parte final da partida e conseguiu igualar o marcador aos 38 minutos do segundo tempo. O lateral direito Felipe recebeu de Guilherme Azevedo e, do fundo, cruzou na medida para cabeçada certeira do atacante Ferreira.

Com empate durante os 90 minutos, a decisão foi para as cobranças de pênalti. Pelo Grêmio, marcaram Darlan, Matheus Frizzo, Isaque e Ruan. Rodrigues parou no goleiro Douglas Silva. Pelo Pelotas, marcaram Tato, Felipe Guedes, Juliano, Mateus Santana e Tadeu.

O Grêmio, ganhador da edição anterior da Recopa Gaúcha, preferiu entrar em campo com um time formado por jovens das categorias de base, sob o comando do técnico Thiago Gomes. Em Porto Alegre, com Renato Gaúcho ainda de férias, o elenco principal encerrou neste domingo a pré-temporada.

Às 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Caxias, em sua arena, pelo Grupo B. Pelo Grupo A, ao mesmo tempo, o Pelotas duela com o Novo Hamburgo, no Estádio Boca do Lobo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES