Perto da aposentadoria de Ceni, reservas fazem rodízio no Tricolor

Denis só foi para o banco em um jogo sob comando de Osorio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O início de Doriva no São Paulo mostra mudanças em relação ao trabalho de Juan Carlos Osorio. Se o colombiano gostava de rodízio entre os jogadores de linha, o novo técnico tenta ao máximo repetir as escalações da equipe e, ao contrário de seu antecessor, não escolhe um reserva para o goleiro Rogério Ceni. Às vésperas da aposentadoria do dono da posição, ele fomentará a disputa entre Denis e Renan Ribeiro.

Osorio chegou ao clube em junho, em meio ao processo de recuperação de Denis, que operou o ombro direito e voltou a treinar no fim de julho. Por isso, nas oportunidades em que não pôde contar com Ceni, o treinador utilizou Renan e gostou de seu trabalho – a ponto de defini-lo como substituto imediato quando passou a ter ambos à disposição.

No máximo, o camisa 1 tem mais sete jogos pelo Brasileiro e quatro pela Copa do Brasil (caso o São Paulo avance à final). O primeiro duelo da semifinal do torneio mata-mata, contra o Santos, será às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. A lista de relacionados será divulgada por Doriva nesta terça, provavelmente com Denis entre eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES