Perto de oficializar desfecho no Timão, Adriano segue atraindo Fla

Representantes de Adriano tentam chegar a um acordo com Corinthians para rescisão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho foi suspenso, Joel Santana não consegue repetir a escalação mais uma vez, mas o assunto no Flamengo voltou a ser Adriano. Muito por conta da possível proximidade da rescisão de contrato do jogador com o Corinthians, que prometeu se reunir novamente com representantes dele nesta semana para definir a situação.

Na segunda-feira, o vice de futebol do Rubro-Negro, Paulo César Coutinho, afirmou ao UOL Esporte, que esperava uma conversa olho no olho com o atacante, que ele deveria mostrar empenho na sua recuperação e que só abriria negociações quando o contrato com o clube paulista fosse rescindido. No dia seguinte, o dirigente disse Adriano ?não iria se recuperar em Búzios?, se referindo à farra do jogador na Região dos Lagos.

Na quarta-feira, o Imperador foi ?esquecido? e o noticiário ficou do clube carioca mais focado no time em si e no aniversário de 32 anos de Ronaldinho Gaúcho. Mas, nesta quinta, ele voltou a ser assunto no Ninho do Urubu. Questionado sobre o possível retorno do polêmico atacante, Léo Moura, que atuou ao lado do Imperador na campanha do título brasileiro de 2009, mostrou-se receptivo.

?Nem falei com o Adriano ainda. A gente torce, primeiro, para ele se recuperar da lesão [no tendão calcâneo]. O Adriano tem a cara do Flamengo. E o Flamengo é a casa do Adriano. Mas, para isso, ele tem que estar bem como em 2009. Como ele não pode jogar nenhuma das duas competições [Carioca e Libertadores], é melhor aguardar, já que só viria para o Brasileiro?, afirmou.

Outro a ser questionado sobre Adriano foi Junior Cesar. O lateral esquerdo, que sofreu a mesma lesão que o artilheiro quando atuava no São Paulo (ruptura do tendão calcâneo), admitiu que a recuperação é complicada e deu conselhos ao possível novo companheiro. ?Tem que ter aplicação e dedicação durante a fisioterapia. Fiquei cinco meses fora. É complicado. O tendão fica mais sensível. Mas estou na torcida para que ele se recupere o mais rápido possível?, disse.

Aplicação e dedicação estas que Adriano não demonstrou nos últimos dias. Afinal, mesmo mancando muito, ele esteve em Búzios no último fim de semana e protagonizou festas regadas a churrasco, bebidas, danças e mulheres. A falta de interesse do jogador na própria recuperação, inclusive, é o principal entrave para o acerto com o Flamengo. Apesar do empresário dele, Luiz Carlos, ter dito que o Imperador voltaria aos trabalhos de fisioterapia nesta semana, o que se viu foi o atacante passeando no shopping com os filhos.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, por exemplo, revelou que chegou a fazer uma proposta para o atacante, mas que, ao saber da farra dele na Região dos Lagos, retirou-a imediatamente. Em relação à rescisão com o Corinthians, Adriano teria a receber R$ 1,8 milhão pela quebra de contrato, valor este que o clube quer reduzir pela metade. Como a diretoria paulista prometeu se reunir novamente com os representantes do jogador nesta semana, espera-se que a sexta-feira seja de novidades pelas bandas do Parque São Jorge e, por que não, da Gávea. A conferir cenas dos próximos capítulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES