Perto do adeus, Pet treina forte e reencontra torcida do Fla

Sérvio foi o mais assediado pelos rubro-negros depois da atividade no Recreio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Petkovic ao alcance das mãos. Há tempos o torcedor do Flamengo não tinha contato direto com o ídolo. Em sua última semana como jogador de futebol profissional, o sérvio trabalhou com o grupo rubro-negro na praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, na manhã desta quarta-feira. Antes da atividade, Pet conversou com os preparadores Antônio Mello e Diogo Linhares. Em seguida, participou de todos os exercícios físicos e demonstrou esforço para estar em condições de enfrentar o Corinthians, domingo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 43 foi o mais assediado após o treinamento. Superou até Ronaldinho, que deixou a areia cercado por quatro seguranças. Pet foi cercado por fãs. O jogador mostrou-se atencioso, posou para fotos e distribuiu autógrafos. Afastado do grupo desde janeiro, ele vinha treinando na Gávea, mas com contato restrito com o público.

Foi um trabalho desgastante, de aproximadamente duas horas. Como de hábito, a presença dos jogadores atraiu torcedores e curiosos. O meia Thiago Neves não participou. Ele foi liberado para se apresentar ao técnico Mano Menezes em Goiânia. No sábado, a Seleção Brasileira enfrenta a Holanda. Depois, dia 7, a Romênia, em São Paulo. Pet pode ser o substituto do camisa 7 contra o Timão.

Ronaldinho Gaúcho, que na véspera realizara apenas exercícios na academia do CT, trabalhou a maior parte do tempo ao lado do goleiro Felipe. Os laterais Léo Moura e Junior Cesar também treinaram normalmente. Léo está recuperado das dores no joelho direito e deve voltar no fim de semana. Contra os paulistas, é bem provável que Junior Cesar seja titular em sua estreia.

Da praia, os jogadores foram almoçar e descansar no Ninho do Urubu. O grupo volta a trabalhar à tarde, no CT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES