Petcovik pede desculpas ao grupo e à torcida em seu blog

Jogador fala em “instituição”, mas não cita o vice de futebol Marcos Braz

Jogador pediu desculpas em seu blog | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice de futebol Marcos Braz recuou da decisão de rescindir o contrato de Petkovic e o sérvio também amenizou seu discurso. Se na entrevista coletiva da última segunda-feira o jogador foi tímido ao falar a palavra desculpa, nesta terça o jogador pediu perdão aos companheiros e à torcida por ter ido embora do Maracanã no intervalo do Fla-Flu de domingo.

O jogador comentou o assunto em seu blog oficial (http://petkovic10.blogspot.com), sem citar o nome do vice de futebol do clube:

"Em resposta às inúmeras mensagens que venho recebendo dos torcedores do Flamengo, confirmo que minha intenção é permanecer no clube. Sobre o mal-entendido acontecido no último domingo, peço desculpas à instituição, aos jogadores e principalmente à torcida Rubro Negra. Aproveitando ainda, para reforçar, que sempre zelei pelos interesses do grupo, clube e torcedores".

Petkovic continuará treinando separadamente do restante do elenco e não participará dos próximos dois jogos do clube na Taça Guanabara, contra Olaria (nesta quarta, às 21h50, no Maracanã) e Boavista (domingo, às 19h30, em Volta Redonda).

O jogador recebeu uma advertência em sua carteira de trabalho, mas não será multado. A decisão de seu retorno ou não aos jogos ficará a cargo da comissão técnica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES