Petkovic só fica se Fla aceitar contraproposta

O Flamengo fez uma proposta salarial que ficou muito abaixo das pretensões do jogador

Avalie a matéria:
Petkovic, ídolo da torcida. | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A indefinição do futuro de Petkovic na Gávea ainda deve se estender pelos próximos dias, como confirmou o empresário do jogador, Josias Cardoso. Após reunião com a diretoria do Flamengo nesta segunda-feira, o agente saiu insatisfeito com os valores oferecidos e acredita que será difícil a permanência do sérvio. Para isso, adiantou que fará uma contraproposta que deve definir a situação do jogador, que está nos planos do rival Fluminense.

"Foi uma reunião objetiva e o Flamengo colocou a sua posição. Vou conversar melhor com o Pet, mas o caminho para ele continuar no Flamengo é a gente fazer uma contraproposta. Acho que só assim ele fica no clube", disse o empresário, após o encontro com representantes do clube rubro-negro.

O Flamengo fez uma proposta salarial que ficou muito abaixo das pretensões do jogador, que tem contrato somente até junho deste ano. O tempo de vínculo também é um problema, já que o apoiador quer ficar até dezembro de 2011, mas o clube quer um acordo que se encerraria no fim deste ano.

A reunião durou cerca de 40 minutos e Petkovic não falou. Nela, estiveram presentes, além do jogador e de Josias Cardoso, o vice de futebol Marcos Braz, o diretor Eduardo Manhães e o diretor jurídico Luís Manoel. O sérvio não era esperado, mas sua presença foi pedida por Braz depois que o atleta criticou os dirigentes rubro-negros e disse que não se sente mais confortável na Gávea.

Sem agradar o outro lado, Marcos Braz aguarda um retorno. "Fizemos uma proposta e aguardamos a evolução da negociação. Não existe outra reunião marcada, mas demos um prazo para ele responder", disse o dirigente, que no entanto, garante que não fará "loucuras" para segurar o sérvio. "Ele receberá o mesmo tratamento dos outros jogadores. Estamos abertos para negociar, mas não faremos loucuras. Temos um limite. Nossa proposta está no papel e se conseguirmos acertar a permanência dele, será ótimo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES