Petkovic vai de estrela a reserva de luxo do Flamengo

Aparentemente, Petkovic não tem problemas de relacionamento com o técnico Andrade

Petkovic, ídolo da torcida. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o título de campeão brasileiro nas costas, depois de ser um dos destaques do time na arrancada para a conquista, Petkovic não é mais o mesmo. O jogo contra o Madureira parece ter sido a pá de cal na sua confiança. O técnico Andrade o chamou apenas aos 34min do segundo tempo para entrar em campo, na sua última substituição.

Petkovic caminhou vagarosamente ao ser chamado e, em campo, tocou pouco na bola. O desânimo é evidente no jogador, que começou o ano cheio de expectativa, com um gol logo no primeiro jogo, até o episódio no Fla-Flu, que culminou em seu afastamento do grupo por 15 dias, suficiente para perder de vez a vaga e ser relegado à terceira opção.

A diretoria do Flamengo ainda não procurou Petkovic para renovar o contrato que termina em 15 de junho e nem deve procurar. Seu prestígio ainda resiste na arquibancada do Maracanã, onde seu nome é gritado pelos torcedores durante os jogos.

Entrando aos poucos:

"Vou usar o Petkovic da mesma forma que usei no ano passado. Ele vai entrar aos poucos no time e, quando estiver bem, certamente vai voltar a ser titular", afirmou o técnico Andrade. "Tirar o Vinícius Pacheco agora para colocar qualquer outro jogador seria uma injustiça. Ele não foi bem contra o Madureira, mas tem sido decisivo nos últimos jogos".

Aparentemente, Petkovic não tem problemas de relacionamento com o técnico Andrade e nem com os jogadores. Ele se indispôs publicamente apenas com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, no intervalo do Fla-Flu, quando deixou o Maracanã, mesmo alertado pelo dirigente sobre a necessidade de ficar no estádio. O jogador alega que esperou no carro por um contato da diretoria.

"Sempre conversamos com ele e mostramos a sua importância para o time em campo, além de sua história no clube. Tenho certeza de que o Petkovic ainda vai ser importante como no ano passado, vai ter o momento dele. A gente entende a situação, porque ano passado ele jogava todos os jogos e agora não é bem assim", disse o lateral Leonardo Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES