Petros faz comentário misterioso em rede social de Hernanes

Contrato com clube chinês dificulta o retorno do jogador ao Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (28), uma das novelas mais misteriosas do mundo da bola, ganhou mais um capitulo com um comentário um tanto enigmático do jogador Petros em uma das redes sociais do meio-campista Hernanes. O São Paulo negocia com o Hebei Fortune, da China, o retorno do ex-jogador do time, que tem apenas um ano de contrato restante com o clube chinês.

Esse ano restante pode resultar em uma dificuldade para o retorno do jogador ao futebol brasileiro. Mesmo assim, o clube paulista e a torcida sonha com a volta do ídolo.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Hernanes, em um aeroporto, desejou feliz ano novo aos seguidores e anunciou que ficaria ausente da rede social pelos próximos dias. No entanto, foi um comentário do volante Petros que chamou a atenção.

“Dê logo a notícia, filho de Deus. Depois você vai para Nárnia pegar suas forças! São Paulo e SPFC TV, vocês já gostam desses mistérios, não é?”, comenta o jogador do Al Nasr, da Arábia Saudita, que teve passagem marcante pelo Tricolor entre 2017 e 2018.

O comentário de Petros gerou grande empolgação. Vários torcedores pediram na publicação para que o volante revelasse a notícia. Alguns, inclusive, pediram que Petros voltasse ao São Paulo junto com Hernanes. No entanto, nem Petros, nem Hernanes voltaram a se manifestar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES