Petrovic vê Brasil classificado para o Mundial em 2019

Brasil agora aguarda as Eliminatórias da Américas em 2019

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota para o Canadá nesta ultima segunda feira (03), por 94 a 67, a seleção está em duvidas quanto ao seu sonho de ir para o Mundial da China de 2019. Apesar disso, o treinador Aleksandar Petrovic, mostrou tranquilidade em relação às chances do Brasil se classificar. Agora a seleção treina para as próximas data das Eliminatórias da América, que será no final de fevereiro do próximo ano, quando enfrentará Ilhas Virgens e Republica Dominicana como visitante me busca de um triunfo. 

O treinador natural da Croácia, mostrou tranquilidade em relação às chances do Brasil se classificar para o Mundial. Além disso, ele não vê o resultado como preocupante em termos de classificação no grupo B das Eliminatórias, uma vez que a Seleção Brasileira não deverá ser cabeça de chave na competição do próximo ano.

“Matematicamente não, se não ganhar nenhuma partida mais, o Brasil está praticamente classificado. Não sei se pode pensar nisso, o outro grupo não pode passar mais de sete partidas vencidas e já temos sete. Não quero falar disso. É um golpe duro para nós por que em nenhum momento desses oito dias, o treino de ontem (terça-feira) foi um dos melhores dessa janela e hoje não deu certo”, declarou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES