Piauí e Parnahyba ficam no empate em jogo tenso no estádio Albertão

Piauí e Parnahyba ficam no empate em jogo tenso no estádio Albertão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas foi atrás do empate com o Parnahyba na tarde de ontem, no Estádio Albertão, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense. Idelvando pelo Parnahyba e Fabiano pelo Piauí foram os autores dos gols do jogo.

O primeiro tempo teve poucas chances. Quem chegou com perigo primeiro foi o Parnahyba, com o zagueiro Jeferson. O defensor subiu para escorar cobrança de falta da direita, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

Minutos depois o Piauí respondeu com Fabiano, mas a bola subiu demais no chute do camisa 11.

O Parnahyba abriu o placar aos 35. Jânio cobrou falta da direita, Idelvando desviou e a bola foi para o fundo das redes. 1 a 0. Sentindo a necessidade de mudar a postura do time, Paulo Moroni fez sua primeira mudança e mandou o meia Darley para o jogo, na vaga do zagueiro Sadan.

Mas o Parnahyba ampliou aos 43, e de novo com a dupla Jânio e Idelvando. O camisa 9 recebeu passe de Totonho, avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para o camisa 10 desviar e fazer o segundo - dele e do time do litoral.

Dessa forma, o time azulino foi para o intervalo com uma boa vantagem. Mais duas mudanças no Piauí no intervalo: Dênis foi para a vaga de Rafael Negão, e Phabollo entrou no lugar de Niel. Com isso, Moroni usava suas últimas cartas para tentar partir para cima do Parnahyba. Era tudo ou nada.

As mudanças surtiram efeito, e o Piauí diminuiu logo aos quatro minutos. Fabiano mandou uma bomba, sem chances de defesa para Evandrízio. Em dez minutos, o panorama do jogo mudaria completamente. Isso porque o Parnahyba ficou com um a menos, já que Jeferson se estranhou com Dênis e acabou expulso. Logo em seguida, Fabiano aproveitou bobeada da zaga, marcou mais um e deixou tudo igual.

O Piauí passou a tentar pressionar aproveitando a vantagem numérica, mas não conseguia virar o jogo. Ítalo ainda teve uma boa chance, mas Evandrízio fez bela defesa e evitou o gol.

E a desvantagem numérica ainda mudaria de lado, já que o Piauí perderia Fabiano e Jorginho, expulsos no fim do jogo. O atacante por ter feito falta dura, levando o segundo amarelo; e o lateral recebeu vermelho direto por reclamação. Final de jogo: 2 a 2.

O próximo compromisso do Piauí é o duelo contra o Caiçara, em Campo Maior, na próxima quarta (06/05), às 15h45.No mesmo dia, só que às 20h, o Parnahyba recebe o Esporte Clube Flamengo, no Verdinho, em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES