Piauí encara hoje o Náutico sob os olhares de Moroni na Copa do Nordeste

E se Moroni já conhece a maior parte dos atletas, esses mesmos atletas conhecem o único objetivo do time na noite de hoje: vencer. Isso porque o PEC está na lanterna do grupo C, com 2 pontos

Paulo Moroni | Victor Gabriel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando Náutico e Piauí entrarem em campo na Arena Pernambuco às 22h de hoje, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, um espectador especial estará de olho.

Anunciado no começo da semana, o treinador Paulo Moroni vai observar o enxuga rato antes de assumir o comando técnico do time, já que Marcão ainda estará na área técnica do rubroanil na partida de hoje.

E se Moroni já conhece a maior parte dos atletas, esses mesmos atletas conhecem o único objetivo do time na noite de hoje: vencer. Isso porque o PEC está na lanterna do grupo C, com apenas dois pontos conquistados em três partidas. O time vem de derrota para o próprio Náutico, no Albertão, pelo placar de 2 a 0.

O atacante Fabiano segue desfalcando o time, pois ainda se recupera de lesão na coxa. Por outro lado, Marcão terá a volta do volante Vítor Recife e também do atacante Silas.

Outra novidade é a regularização de Luís Cláudio. O recém, contratado atacante teve seu nome publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Dono da segunda colocação no grupo, com quatro pontos ganhos, o Náutico vive dias turbulentos. Isso porque a diretoria decidiu demitir Moacir Júnior, informando em seguida que Levi Gomes assume o comando técnico por tempo indeterminado.

A cúpula alvirrubra não descartou a possibilidade de efetivá-lo até o término do estadual e sua permanência no cargo vai depender do rendimento da equipe, nos campeonatos disputados, em andamento.

O Timbu vem de um empate sem gols no clássico contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano, torneio no qual aparece na quinta posição no hexagonal do título.

O árbitro de Náutico x Piauí será Pablo dos Santos Alves, da Paraíba, auxiliado pelo também paraibano Marcio Freire Lopes e por Rondinelle dos Santos Tavares, de Alagoas.

Vale lembrar que hoje também ocorre a outra partida do grupo C, quando o Moto Club pega o líder da chave, Salgueiro, no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES